Polícia divulga nome de suspeito da morte de homem encontrado em Motel de Santo Antônio de Jesus.


O coordenador da 4º CORPIM Dr. Fred Barreto, divulgou no início da noite desta terça feira, (24), o nome do acusado de assassinar o Perivaldo Pinheiro. De acordo com o Delegado, o suspeito de autoria do crime foi identificado como, Kleber de Souza Montenegro. O acusado ainda não se apresentou a polícia, por isso ainda não se sabe onde de fato o local da morte, mas de acordo ao Delegado tudo indica que o que motivou o crime foi uma dívida em dinheiro por parte do acusado. Durante entrevista dada ao repórter Antônio Carlos, o coordenador da 4ª CORPIM disse que as investigações não pontuou a presença de outro indivíduo, mas não pode descartar a hipótese de que ele não agiu sozinho.  Ainda de acordo com o Dr. Fred, após o suposto suspeito matar a vítima utilizou o carro da empresa em que trabalha para levar o corpo até o Motel Lagoa Dourado, local indicado como desova.  Ele falou ainda que, desde a última segunda feira, já tinha sido possível saber o nome do autor do homicídio graças o trabalho da Polícia Militar e da Perícia Técnica. (BlogDoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.