Prova do Concurso Público de Conceição do Almeida foi aplicada com tranquilidade.


Durante a manhã e a tarde deste domingo, 15 de novembro de 2015, mais de 3.000 candidatos realizaram a prova objetiva do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida. Apesar da grande movimentação de pessoas, a primeira etapa do concurso ocorreu com tranquilidade e sem grandes problemas. Nesta primeira etapa foram aplicadas as provas para candidatos que concorrem a cargos de Nível Fundamental I, Nível Fundamental II e Professor Nível I. A aplicação da prova objetiva aconteceu em dois turnos na Escola Alice Campos, Escola Dr José Joaquim de Almeida, Colégio Estadual Mandinho Almeida, Escola Djalma Rocha Galvão e Colégio Polivalente. Pela manhã foram aplicadas as provas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, gari, servente de obras e serviços, pedreiro, eletricista, jardineiro, pintor e carpinteiro. Pela tarde foi a vez dos cargos a Professor Nível I, porteiro, motorista I e operador de máquinas. A divulgação do gabarito parcial do concurso estará disponível a partir desta terça-feira, 17 de novembro. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.