Santo Antônio de Jesus: adolescente desaparece após conhecer homem pela internet.


Uma adolescente desapareceu na manhã deste sábado,07, em Santo Antônio de Jesus. Segundo relatos da avó Noemia Conceição Gomes dos Santos, numa entrevista a Rádio Andaiá FM, a jovem Mônica Stefany Gomes dos Santos de apenas 13 anos de idade saiu de casa após conhecer um homem por nome Jeferson Lopes no Facebook que dizia ser seu avô. "quando acordei hoje por volta das 06h não a encontrei no quarto, procurei informações com os vizinhos, liguei para os pais dela e ninguém sabia de nada. É a primeira vez que ela faz isso. Suspeitamos desse rapaz que conversava sempre com ela, no perfil dele mostra o telefone com DDD 73", disse. Mônica levou roupas, sapatos, documentos, o celular da avó e materiais escolares. "ela não levou dinheiro, levou meu celular que está desligado", explicou. (Blog do Valente)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.