Suspeito do crime no motel será apresentado em menos de 12h, garante delegado.


Segundo Coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) a linha de investigação para o crime do motel  está prestes a ser elucidado. Em entrevista a Andaiá FM, Dr. Fred Barreto salientou que, para não atrapalhar as investigações nada será acrescido além daquilo que já foi divulgado e ressaltou que em menos de 12h nomes serão divulgados “estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar para que nosso trabalho seja bem feito. Em pouco menos de 12h esse fato será de fato solucionado”, afirmou.

A principal característica do crime é passional motivado por vingança devido as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. Ainda de acordo Barreto, possivelmente a vítima não foi morta no local, “alguns elementos apontam de que o crime não ocorreu no local. Estes ainda são fatos que estão sendo estudados para que o resultado seja positivo”, acrescentou. Após noticiário da morte, um familiar chegou a afirmar que a vítima tinha um histórico de brigas conjugais e alega que ouviu da esposa do mesmo que o mataria. Sobre o assunto, o delegado informou que depoimentos de familiares foram colhidos e todas as acareações estão sendo agregadas aos autos, no entanto é preciso analisar os fatos, “as investigações estão em andamento e próximo a ser concluso. Já temos o nome do principal suspeito, porém é preciso que dúvidas sejam dissipadas”, completou. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.