Vídeo mostra pastor tentando despoluir rio Doce com milagre.


Flarimon Rolando, pastor na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, virou assunto nas redes sociais após tentar fazer um milagre que despoluiria o Rio Doce. Contaminado por substâncias tóxicas das mineradoras Vale e Samarco devido ao rompimento de uma barragem no dia 5 deste mês, o rio está em condições críticas. O desastre já é considerado um dos crimes ambientais mais graves da história do país. No vídeo, o pastor aparece jogando sal nas águas do rio com o intuito de fazer com que elas voltem a ser próprias para uso. Segundo ele, o gesto é uma repetição do que teria feito o profeta Eliseu com o rio Jericó, também descrito na Bíblia, no livro de 2 Reis 19. Nas redes sociais, algumas pessoas parabenizaram o pastor pela fé, enquanto outros internautas o convidaram para limpar também o rio Tietê. Confira o vídeo abaixo:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.