Acidente grave deixa duas vítimas fatais em Cruz das Almas.


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (26) no Km 223 da BR-101, na localidade da Embira, trecho que pertence ao município de Cruz das Almas. As vítimas eram ocupantes de um carro de passeio e uma caminhonete importada, que depois de colidirem frontalmente, foram parar fora da pista. 

O condutor do Corola (com placa de Salvador), identificado como “Dinho”, natural de Cruz das Almas, e o motorista da Mitsubishi L 200 (com placa de Salvador), que não teve a identidade divulgada, morreram no local. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher que viajava na L 200 e, o passageiro do Corola, foram retirados das ferragens por socorristas do SAMU, e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento - UPA. 

Populares relataram a Imprensa que um dos veículos envolvido na colisão teria invadido a pista contrária depois de desviar de um cavalo que estava solto na rodovia. O tráfego de veículos chegou a ficar lento no trecho onde aconteceu o acidente, mas os motoristas foram orientados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.