Caminhoneiro morre após ser atingido por tiros em Cruz das Almas.

Um jovem de 28 anos morreu na noite deste sábado (26) ao ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo. Ferido, Edvan dos Santos Leite, morador do Itapicuru, chegou ser levado em um carro particular para UPA, mas não resistiu aos ferimentos quando recebia atendimento médico.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na Coplan, nas proximidades de um supermercado, por volta das 19h. Edvan era caminhoneiro, e tinha acabado de chegar de Porto Seguro para desfrutar do período natalino com os familiares, mas acabou sendo morto quando conversava com alguns amigos. Em contato com o Forte na Notícia, a Polícia Militar informou que um desconhecido também foi alvejado por um tiro, o que reforça a tese de que o caminhoneiro por ter sido vítima de bala perdida.

O corpo deve ser removido para o IML de Santo Antonio de Jesus, de onde deve ser liberado para o sepultamento. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT). (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.