Casal de jovens mata menina de 11 anos após triangulo amoroso na Bahia.


Uma menina de apenas 11 anos foi morta depois de se envolver em um triangulo amoroso com o primo e uma amiga, em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Luana de Souza Silva foi atraída pelo casal para o Rio Pojuca, onde foi esfaqueada e morta. Os suspeitos confessaram o crime.

O corpo de Luana foi encontrado na noite de sábado (28), por volta das 22h30, na beira do rio que fica no povoado de Cajazeiras. Segundo a delegada Aymara Vacanni, Luana tinha um relacionamento amoroso com o primo Uilton da Silva Brandão, 18 anos. Ele também namorava com uma adolescente de 16 anos, que era amiga de Luana. Na tarde de sábado, Uilton chamou Luana para tomar um banho no rio com ele e a namorada. Horas depois, o casal assassinou a garota. Segundo a titular de Monte Gordo, os dois primeiros golpes foram dados pela adolescente e Uilton completou o crime.

"Ela foi esfaqueada em várias partes do corpo. Os golpes no pescoço foram tantos que ela estava semi decapitada. Eles ainda tiraram as roupas da garota para simular um estupro e deixaram o corpo nas margens do rio", conta a delegada. A polícia confirmou que não houve violência sexual.Logo depois do crime, testemunhas contaram à Polícia Militar que viram a garota, Uilton e a namorada tomando banho no rio. Eles foram detidos e levados para a delegacia, onde confessaram o crime. "Ambas sabiam do namoro de Uilton com as duas. O crime foi motivado por ciúmes. A adolescente de 16 anos chamou Uilton e sugeriu que tirassem ela [Luana] do caminho e ele concordou", disse Aymara.

Ainda segundo a delegada Aymara, o crime foi premeditado. O casal teria planejado matar a menina dois dias antes. "Eles deixaram uma faca enfiada em uma árvore e Uilton marcou um encontro com menina". Uilton segue preso na delegacia de Monte Gordo. A namorada dele foi apreendida, encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e apresentada nesta segunda-feira (30) ao Ministério Público. (Correio)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.