Cerca de três homens assalta casa lotérica no centro de Governador Mangabeira.


Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta quarta-feira (9), no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano. O assalto aconteceu a Loteria Mangabeirense, localizada a menos de 500 metros do (DPM), por volta das 11h45. Segundo a Polícia Militar, cerca de 3 homens armados entraram no estabelecimento enquanto um comparsa dava cobertura do lado de fora em um Onix prata, de placa ainda não divulgada.  O grupo conseguiu roubar dinheiro e celulares de alguns funcionários, e utilizou como rota de fuga uma estrada que leva ao município de Muritiba. A Polícia Militar realiza diligências a procura dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. O assalto provocou correria no centro da cidade, e deixou parte dos comerciantes preocupados. O valor roubado não foi divulgado. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.