Cruz das Almas: jovem morre e adolescente fica ferido vítimas de disparos de arma de fogo.

Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem alvejados por disparos de arma de fogo no final da manhã desta sexta-feira (11), na zona rural de Cruz das Almas. De acordo com informações apuradas pelo Forte na Notícia, o fato aconteceu na localidade da Baixa de Areia, por volta das 11h50.

As vítimas foram identificadas como sendo: Marcos Vinícios da Silva Xavier, 21 anos, vulgo “Quinho”, e um adolescente de 15 anos, ambos moradores da Pumba. Segundo a Polícia Militar, Marcos morreu no local com um tiro no rosto, enquanto o adolescente foi levado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Ainda segundo a PM, os dois estavam de bicicleta quando foram atingidos pelos tiros, deflagrados por um desconhecido. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia já está investigando o caso. 

O corpo ainda está no local, mas deve ser removido pela Polícia Técnica para o IML de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde do adolescente não foi divulgado. “Quinho” possuía passagens pela delegacia local, e chegou a ser preso pela Polícia Civil esta semana junto com outros comparsas por suspeita de tráfico de drogas e assaltos, mas foi liberado por falta de provas. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.