Homem é morto a tiros na zona rural de Cruz das Almas.


O homicídio aconteceu na localidade a Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas, na noite desta segunda-feira (30). Ao Forte na Notícia a Polícia Militar disse que o vulgo “Kito”, que residia no povoado, foi assassinado com vários tiros nas proximidades de um campo de futebol, em um local conhecido como “Jorrinho”, por volta das 21h. Ainda segundo a PM, populares relataram ter ouvido alguns estampidos provocados por arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar está no local em busca de informações sobre a autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico será feito pela Polícia Civil, só então o corpo será removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. O homicídio será investigado pela delegacia territorial (DT). Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.