Jovem é assassinado durante festa de paredão em Santo Antônio de Jesus.


Um jovem foi morto a tiros na tarde deste Domingo, (06), durante uma disputa de paredões, próximo às margens da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus. Jeferson Fonseca da Silva conhecido como Gui, tinha  22 anos e residia da Rua Marita Amâncio no município. 
“As pessoas estavam chegando pra festa agora, quando o crime ocorreu, não teve briga, não teve nada, o cara já chegou atirando,” contou uma testemunha que não quis ser identificada. De acordo com informações Gui foi executado com aproximadamente 06 tiros, sendo 04 na cabeça. Em contato com o Blog do Valente, a assessoria do Villa Music informou que o evento não foi dentro do espaço, e que o Villa Music nada tem a ver com a festa que estava acontecendo na área ao lado. Autoridades já haviam alertado para a violência recorrente em festas de disputa de som, e na necessidade da proibição. (Blog do Valente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.