Padroeira do Brasil chega à Conceição do Almeida dia 05 de dezembro.

Padre Gilton Abreu, pároco de Conceição do Almeida. 
A imagem da Padroeira do Brasil segue seu roteiro de visitas e o município de Conceição do Almeida será uma das cidades que fará a acolhida de Nossa Senhora Aparecida. Após receber a imagem da Padroeira do Brasil, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, o padre Gilton Abreu juntamente com o Missionário Redentorista, padre Denis Francisco, o coordenador diocesano de Amargosa, padre Almiro Rezende, embarcaram para a Bahia para iniciar as visitas da Santa às cidades da Bahia. A Santa chegou à Capital Baiana no dia 25 de novembro e visitará as cidades de Nazaré, Varzedo, Mutuípe, Dom Macedo Costa e São Felipe. A Santa será acolhida dia 05 de dezembro, às 18h, no trevo de Conceição do Almeida, permanecendo na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição até o dia 8, quando será realizada a Missa Festiva de Nossa Senhora da Conceição. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.