Sapeaçu recebe ações de desenvolvimento rural e tem acesso à água universalizado.


O município de Sapeaçu, no recôncavo baiano, esteve recebendo, nesta quinta-feira (10), um conjunto de ações nas áreas de infraestrutura hídrica, incentivo à produção rural, geração de emprego e renda e regularização fundiária. No início da manhã, o governador Rui Costa inaugurou uma fábrica de biscoitos do Grupo de Mulheres Produtivas Flor do Sertão, no distrito de Canabrava. Já na sede municipal, o governador anunciou a universalização do acesso à água no município, um sistema de abastecimento de água para atender os povoados Brito, Quiamba e Macaúbas e 201 títulos de terra para moradores de nove municípios da região, além de assinar ordem de serviço para implantação de um sistema de abastecimento de água para os povoados de Baixinha, Ponto Certo, Pacheco, Bebe Água e Pau Preto. Na oportunidade, Rui também visitou o Colégio Estadual Dr. Eliel da Silva Martins e entregou máquinas e equipamentos agrícolas para o Consórcio Desenvolvimento Sustentável Território do Recôncavo. (Secom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.