Suspeito de matar caminhoneiro em Cruz das Almas é preso pela polícia em Sapeaçu.


Na noite deste último domingo (27), após tomar conhecimento de um homicídio no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, o Maj. Márcio Amorim de Marcelo, determinou que uma equipe com da Polícia Militar de Cruz das Almas, abrissem uma "cassada" ao autor/autores da morte do caminhoneiro Edvan dos Santos Leite, de 28 anos, que morreu após levar tiros no bairro Itapicuru na noite de sábado (26).

A equipe iniciou as buscas e com base nas informações de populares, a guarnição da PM chegou aos nomes de Uelinton Ferreira de Jesus, vulgo "Gão" e "Beto Pivete", logo em seguida chegou informações que 'Pivete' havia sido alvejado na região do abdômen e teria sido transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e que vulgo "Gão" havia sido alvejado no braço esquerdo de raspão por volta das 22h. Ainda segundo informações, cerca de 06 elementos em 3 motocicletas, se preparavam para evadir a casa da avó de "Gão" no bairro da Coplan. Os PMs montaram guarda em frente à residência para se evitar o planejado pelos elementos. No dia seguinte, por volta da 9h da manhã, a PM recebeu a informação de que "Gão" iria embarcar em um ônibus com destino a São Paulo, foi daí que os militares de posse desse conhecimento, foram até a rodoviária do município de Sapeaçu, onde lá tiveram êxito na captura do elemento que agora está à disposição da justiça.

Em depoimento, "Gão" disse que revidou os tiros de 'Pivete', tiros esses que fizeram uma vítima inocente sendo o caminhoneiro Edvan. A arma usada no revide contra 'Pivete', foi um revolver Tauros, cal. 38, com numeração raspada que também foi apresentada na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus.(Forte do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.