Vídeos com fotos de pessoas viram caso de polícia em Cruz das Almas.


Nos últimos dias, vários vídeos se espalharam por meio de WhatsApp, Facebook e outros veículos de comunicação social, expondo imagens de vários pessoas que residem em Cruz das Almas, localizado no recôncavo baiano. O fato não só acontece em Cruz das Almas como outras cidades que compreende o recôncavo baiano e o baixo sul.

Segundo uma moradora da comunidade de Lisboa, zona rural de Cruz das Almas, a qual terá o nome preservado, colocaram a sua foto em um desses vídeos, aonde vêm escrito, palavras caluniosas e xingamentos contra a sua pessoa.  No vídeo, aparecem fotos de outras garotas e até de alguns jovens da cidade, inclusive de menores de idade. 

Algumas vítimas a exemplo dessa garota da zona rural, já procuraram a delegacia do município e registraram queixas em busca de uma solução para o que é considerado crime Virtual, ou  Cibernético. Segundo a delegacia, todos os casos estão sendo investigados, para tentar identificar a autoria. *Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.