Acidente deixa três pessoas mortas, um deles morador de Conceição do Almeida.

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (18) na BR-101, trecho que pertence ao município de Sapeaçu. As vítimas eram pai e filho, naturais de Sapeaçu e o dono de uma mercearia de Conceição do Almeida. O Policial aposentado, Edson Machado e seu filho Herbert Machado ficaram presos às ferragens e morreram no local. O motorista do outro veículo, José da Cruz Pereira, conhecido como Tico do Andu, em Conceição do Almeida, teve o corpo projetado para fora do carro vindo a óbito no local. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.  O tráfego de veículos chegou a ficar lento no trecho onde aconteceu o acidente, mas os motoristas foram orientados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.