Assaltante morre e outro é preso após roubo de veículo em Cruz das Almas.


Dois homens armados tomaram de assalto na tarde desta terça-feira (12) uma Hilux, próximo a uma Escola de Idiomas, no Centro de Cruz das Almas. A dupla Carlos dos Santos Moreira, morador de Cruz das Almas e Francis França Melo, de Feira de Santana tomaram de assalto o veículo e saíram em fuga pela rodovia onde foram surpreendidos pela Polícia e iniciaram uma troca de tiros com uma guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional. No confronto, Carlos dos Santos Moreira ficou gravemente ferido e acabou falecendo ao chegar a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas. O comparsa Francis França Melo foi encaminhado para a delegacia onde permanece a disposição da polícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.