Cruz das Almas: "jovem baleado no braço morreria no lugar do irmão", diz Polícia Civil.


Um jovem sofreu tentativa de assassinato na noite desta quarta-feira (06) na Rua Santo Antônio, próximo ao Ginásio de Esportes em Cruz das Almas. Segundo informações de populares, bandidos em um carro prata, dispararam cerca de seis tiros contra a vítima identificada como Leonan Freitas Ribeiro, 22 anos, mas somente um disparo atingiu o braço de raspão. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi atendido e depois liberado. A Polícia Civil de Cruz das Almas, revelou que os tiros disparados contra o jovem Leonan eram para matar o seu irmão, Frank, ex-presidiário, o qual saiu correndo na hora dos disparos. O caso será investigado pela delegacia local, para tentar encontrar a autoria e motivação. "A cidade mais armada da região é Cruz das Almas. Deus é mais viu", desabafou uma moradora. (CruzNaTela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.