Cruz das Almas: Prefeitura inaugura requalificação da Praça da Sapucaia.

A
Muita festa, sorrisos e alegria contagiantes tomaram conta da comunidade da Sapucaia neste domingo (24). A Prefeitura Municipal inaugurou as obras de requalificação da principal praça da localidade. Os moradores foram ver de perto e desfrutar da nova Praça São Benedito, que foi totalmente refeita.

O evento teve início às 11h e contou com a participação do prefeito Ednaldo Ribeiro; dos assessores e secretários municipais; do presidente da Câmara de Vereadores, e autor da indicação do projeto, Edson Ribeiro, que por iniciativa do prefeito Ednaldo teve também o seu nome gravado na placa de inauguração. “Como forma de reconhecimento, a partir de agora será também gravado nas placas de inaugurações do Município o nome do vereador que indicou o projeto”, declarou o prefeito.

Os vereadores Valdo caldas, Zé Raimundo, Elias de Gogó, Nego da Farmácia, Raimundo de Gino, Chico Bury, e os suplentes, Barriga e Antonio Paulino (Bó), também foram prestigiar a festa. Já o vereador Renan de Romualdo, que também colaborou com o evento, justificou sua ausência por motivo de agenda.

O prefeito, Ednaldo Ribeiro, falou emocionado da realização deste benefício para localidade. “A comunidade da Sapucaia merece toda a atenção e carinho. Eu não fiz promessas, mas estou tendo a satisfação de realizar este sonho dos moradores que tanto merecem, em pouco mais de 100 dias de Governo”, afirmou o prefeito. Logo após a inauguração todos percorreram as ruas da Sapucaia com a ‘Lavagem dos Amigos’ organizada por Buguelo, conhecido morador do bairro, com participação de baianas, grupo de charanga e a comunidade.

A praça foi totalmente requalificada pela Secretaria de Infraestrutura, que passou a ter um novo quiosque, piso intertravado colorido, bancos, pastilhas, pintura e iluminação moderna. Os jardins da praça foram totalmente refeitos pela Secretaria de Serviços Públicos, por meio do Departamento de Praças Parques e Jardins. Fonte: Ascom/PMCA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.