Cruz das Almas registra 3 homicídios no primeiro dia do ano de 2016.


No primeiro dia do ano, a cidade de Cruz das Almas já registra três homicídios. Os crimes aconteceram na Estrada de Ferro e Bairro da Tesoura, e os moradores já iniciam o ano assustados com tamanha violência. A primeira vítima, Luiz Henrique dos Santos, de 21 anos, conhecido por "Gu", acabou levando golpes de faca nas costas de um rapaz de identidade desconhecida e veio a óbito após receber atendimento na UPA e ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSJ). Outro homicídio foi registrado no período da tarde na antiga Estrada de Ferro, onde vitimou um jovem inicialmente identificado como "Kinho" morto a tiros no "Beco de Américo". E já no início da noite um crime de vingança pode ter sido a causa da morte de um jovem identificado até o momento como Carlos no Bairro da Tesoura. De acordo com a PM, Carlos pode ter sido assassinado no lugar do irmão, acusado de assassinar na manhã de hoje o jovem Luiz Henrique a facadas. Carlos que trabalhava numa Floricultura da cidade não tinha nenhum envolvimento com o crime e morreu no lugar do irmão vulgo "Buíca", suspeito de participação na morte de Luiz Henrique. A Policia Civil está investigando os crimes e as ligações entre eles. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.