Prefeitura de Muritiba abre vaga para Concurso Público para Guarda Municipal.


A Prefeitura de Muritiba abriu as inscrições para o concurso para Guarda Municipal. São 20 vagas, sendo 13 reservas, com salário de R$ 880,00 mais gratificações e carga horária de 40 horas. O concurso exige idade mínima de 18 anos completos na data de contratação, ensino médio completo e será composto por prova escrita, prova de títulos, exame psicológico e teste de aptidão física. A prova objetiva, cujo conteúdo programático se encontra no edital em anexo, envolve questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 18 de janeiro e 19 de fevereiro de 2016 através do site: www.supremaconcursos.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00, ou presencialmente na Biblioteca Municipal de Muritiba, das 08h às 12h e de 14h às 18h. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.