Presidente do PTN alfineta deputado Rogério: “Ele é o subgovernador do recôncavo”.


Em entrevista a Andaiá FM na manhã desta quinta-feira (21) o médico, empresário e presidente do PTN, Dr. Everaldo Ferreira Junior falou a respeito da política municipal e em especial sobre a divulgação de seu nome como um possível pré-candidato a gestão municipal em Santo Antônio de Jesus. 

A principio, Everaldo que já foi coordenador da antiga 4ºDires, disse estar feliz em ser lembrado. Alfinetando um dos pré-candidatos, Everaldo foi enfático em dizer que um dos maiores requisitos para ser um bom candidato, é residir de fato no município e assistindo de perto o que realmente a população necessita, “moro aqui há 20 anos, ninguém pode representar uma instituição se não está ali constantemente”, declarou. Para o empresário, o momento não é de eleição e ressalta que o momento é de ajudar a atual gestão para que possa garantir o bem estar da comunidade, “tem gente sendo oposição ao município quando impede o prefeito de trabalhar. Não podemos torcer do quanto pior melhor, torcendo pra dar errado. As coisas não são assim”, enfatizou.

Anunciado de que a cidade estaria perdendo um grande investimento da saúde que seria a construção de uma Policlínica Regional, Everaldo que é atuante na saúde pública disse que, nem todas as informações vinculadas e vindas do Deputado Rogério Andrade (PSD) são verdadeiras ou válidas, “o deputado é governista, está se colocando na oposição municipal e este esteve presente em três períodos da gestão de Humberto Leite”, recordou acrescentando que existia uma aliança entre o deputado e o gestor e que algumas secretarias eram administradas por pessoas ligadas a Rogerio, “quando ele se desligou da administração, todos foram com ele. Ninguém foi demitido. Essa é a prova das indicações”, salientou. Intitulando o parlamentar de Subgovernador do Recôncavo, Everaldo colocou que se existe realmente um laço de apoio e privilégios com o Governo do Estado, Rogério deveria conseguir verbas para que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que está fechada por falta de apoio ao município viesse a funcionar, “o Governo Federal entra em contra partida na construção da Unidade e o município tem que arcar com os custos mensais que geram em tono de R$ 1 milhão de reais. Seria bom que ele se empenhasse em conseguir recursos para a saúde”, disse. 

Everaldo acusou Andrade de usar os recursos do Governo e programas para sua promoção, “ele tem feito campanhas de saúde em alguns bairros, principalmente naqueles em que existe uma ajuda. Tudo sobre a saúde em Santo Antônio tem que passar pelo gabinete do deputado e o Estado são coniventes com isso”, colocou. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.