Produtor cobra cachê de apresentação no Réveillon de São Felipe.


O empresário da Banda Dinamite abriu o jogo ao Portal São Felipe News ao reclamar do não recebimento do cachê da apresentação da banda durante o Réveillon 2016 da cidade. O empresário José Carlos Silva, popularmente conhecido como Capoeira, alegou não ter recebido o cachê até a data de hoje, dia 19 de janeiro de 2016. “Ficou acordado que receberíamos o pagamento em até 10 dias e até hoje nada”, revela. De acordo com José Carlos, a prefeitura não repassou o valor para a empresa contratada para intermediar o contrato com a banda. Ainda de acordo com o empresário, outras bandas que também tocaram no Réveillon não receberam. A festa de Réveillon de São Felipe aconteceu dia 31 de dezembro e 02 de janeiro com Kart Love, Nenho, Karimã, Dinamite, Zeca de Zefa, Pedro e Henrique, Samba D’13, Thiago Borges, Banda Vem Qda e Sukate de Luxo. O Portal São Felipe News tentou entrar em contato com o prefeito Francisco Andrade Ferreira (PP) para falar e não obteve sucesso.  (São Felipe News)

Foto Reprodução São Felipe News
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.