Santo Antônio de Jesus: Praça Padre Mateus terá internet livre.

(Foto: Jornal Recôncavo)
A Praça Padre Mateus que está em obras na cidade de Santo Antônio de Jesus receberá internet livre após sua inauguração. A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso à informação, por meio do uso da internet, que é uma das ferramentas mais utilizadas na atualidade para esse fim. Para trabalhar, estudar ou conversar com os amigos, os santo-antonienses e visitantes da praça central terão acesso livre e gratuito à internet; a novidade atende a revitalização do espaço alinhado à inclusão digital. A obra da Praça Padre Mateus, está na sua segunda etapa onde a equipe está concluindo o piso da calçada e que já tem toda parte elétrica concluída, breve receberá paisagismo, iluminação, e acessórios para que logo seja inaugurada. A construção deste cartão postal proporcionará lazer e segurança para as pessoas, que frequentam o centro da cidade de Santo Antônio de Jesus. A obra teve como orçamento mais de três milhões de reais e está sendo construída com recursos próprios do município.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.