São Felipe registra primeiro caso de homicídio em 2016.

Adicionar legenda
Foi registrado na noite desta quinta-feira (28/01) por volta das 21:00hs o primeiro caso de homicídio em 2016 na cidade de São Felipe, município que fica localizado no recôncavo baiano á 180km de Salvador.

Segundo informações, a vitima estava junto a outras pessoas jogando baralho, quando os elementos chegaram e efetuaram os disparos vitimando assim, Roberto Carlos Leite Costa, 49 anos, “Beto Segurança”, morador da Av. ACM. Uma segunda pessoa ficou ferida no braço, trata-se do Senhor José Luís dos Santos, 58 anos, que foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Medico Urgência) que encaminhou ao Hospital Municipal Maria Amélia Santos e em seguida foi transferida para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio Jesus), mas graças a Deus passa bem, o disparo atingiu o braço.     

A Policia militar foi acionado esteve no local e realizou ronda na região, na tentativa de pegar os meliantes, mas ate o momento não obtiveram êxito. Autoria e as motivações do crime, ainda são desconhecidas e deve ser investigada pela Delegacia Territorial, através da policia civil. 

A Policia Técnica foi acionado pelo Delegado titular no município de São Felipe, chefe da policia civil, Dr. Alan Ricardo Macedo. Que fizeram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da vitima para IML de Santo Antônio de Jesus para que seja feita a necropsia. (Jc Radialista)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.