![]() |
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitou, ao todo, 103 contas de prefeituras do estado. Segundo informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, outras 203 foram aprovadas com ressalvas; nenhuma foi aprovada sem ressalvas. Das últimas contas rejeitadas, a da prefeitura de Vera Cruz chamou atenção porque o TCM enviou representação ao Ministério Público contra o prefeito Antônio Magno de Souza Filho, “para apuração de eventual crime de improbidade administrativa”. Ainda de acordo com a coluna, Magno foi punido por não pagar as multas impostas a ele pelo TCM, e as do ex-prefeito Edson Vicente Velasquez, no valor total de R$6,57 mil. Nas sessões da semana passada, as últimas do ano, foram aprovadas com ressalvas as contas das prefeituras de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e Jequié. (BN)
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.