Três detentos baianos foram aprovados na UFBA pelo Sisu; 196 tentaram.


Dados divulgados pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização apontam que três detentos de conjuntos prisionais baianos foram aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para estudar na Universidade Federal da Bahia (UFBA). No total, foram 196 inscritos no Sisu, porém apenas três lograram êxito nas tentativas de ingressar nos cursos de Letras Vernáculas, Língua Estrangeira Moderna ou Clássica e Ciências Biológicas. Os futuros alunos estão detidos na Penitenciária Lemos Brito; no Presídio Salvador e no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. O interno da Penitenciária Lemos Brito obteve ainda média para ser aprovado no curso de Ciências Contáveis. Ao todo, 913 internos prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no sistema prisional baiano. (Bahia Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.