Agente penitenciário é encontrado morto após 15 dias desaparecido.


O agente penitenciário André Luis Monteiro Teles, desaparecido desde o dia 24 de janeiro, quando saiu do trabalho, no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador) foi encontrado na última segunda-feira, 8, no Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. O corpo dele tinha marcas de estrangulamento, além de dois tiros. De acordo com colegas do agente, a vítima estava voltando para Castelo Branco, bairro onde morava, quando desapareceu. "André só tinha cinco meses na companhia. A mãe dele sofre de câncer e cuida de dois filhos pequenos. Mas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não prestaram nenhum apoio à família", disse o também agente penitenciário Gilmar. O enterro de André Luis aconteceu na tarde de terça-feira, 9, no cemitério de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. (ATarde)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.