Missionário lança louvor "metralhadora de Jeová" para concorrer com a Vingadora.


Que a banda Vingadora, comandada por Tays Reis é o destaque do Carnaval de Salvador 2016 isso ninguém questiona. Além disso, o sucesso “Paredão Metralhadora”, que já teve mais de 46 milhões de visualizações no canal Youtube, é uma forte candidata a ser eleita a música do carnaval. Mas engana-se quem pensa que o hit “trá trá trá” está presente apenas no carnaval de Salvador. Esse trecho da música faz parte de um louvor conhecido como a “ metralhadora de Jeová”, de autoria do missionário Eudes Henrique, o Bolinha de Fogo e Banda da cidade de João Pessoa. A música gospel virou sucesso no meio evangélico e é tocada em várias igrejas pentecostais. A nova versão no Youtube por enquanto só conta com pouco mais de 13 mil visualizações, mas promete causar muita polêmica.

Veja o vídeo e confira:
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.