Moradora da zona rural de Conceição do Almeida desaparece em Santo Antônio de Jesus.


Desapareceu na cidade de Santo Antonio de Jesus na manhã da última quarta-feira (17), a senhora Juvenilda Batista dos Santos, moradora da localidade de Santana do Rio da Dona, zona rural de Conceição do Almeida. De acordo com uma vizinha da desaparecida, conhecida como Preta, Juvenilda foi vista pela última vez no Ponto das Topiques de Santo Antonio, próximo a Biblioteca. “Ela saiu de casa falando que ia comprar o material escolar da criança e não retornou mais”, disse. Preta ainda lembrou que Dona Juvenilda tem três filhos e já teve alguma enfermidade, no entanto não quis dar detalhes sobre o problema de saúde da desaparecida. Quem souber do paradeiro de Juvenilda Batista, favor ligar para (75) 9.8216-6873/9.9801-3593 ou 9.9809-5842. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.