Polivalente de Conceição do Almeida inicia ano letivo 2016 dia 29 de fevereiro.


O Colégio Polivalente de Conceição do Almeida, que está em processo de municipalização, retomará as aulas na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, seguindo o calendário escolar da rede municipal de ensino através da Secretaria da Educação. Para o ano letivo de 2016, o colégio acolhe os alunos do 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental II. Com a municipalização, novos projetos serão inseridos através da Secretaria da Educação que já se comprometeu em dar seguimento as atividades pedagógicas em parceria com o Governo do Estado mantendo o corpo docente, que é composto de professores qualificados, em sua maioria, especialistas e mestres em diversas áreas do conhecimento, atendendo as necessidades dos alunos e inovando com projetos de intervenção na aprendizagem daqueles que apresentam dificuldades. As matrículas continuam abertas sendo realizadas de 08h às 12h e de 13:30h às 16:30h na secretaria da escola. A história do Colégio Polivalente continuará sendo reescrita pelos alunos, ex-alunos, professores, diretores e pela Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida.

Colégio Polivalente de Conceição do Almeida, reescrevendo uma Nova História.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.