Prefeito de Conceição do Almeida destrava obras paralisadas há 8 anos.


Após 8 anos de paralisação nas obras de construção de Casas do Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social - PSH, a Prefeitura de Conceição do Almeida através da Secretaria de Desenvolvimento Social e com recomendação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR, retomarão os serviços e garantirá a conclusão das construções de casas populares paralisadas.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Dr Amando Neves, a Secretária de Desenvolvimento Social, Julite Ambrosi Tosta e a diretora de Projetos Especiais Josiane Luiza dos Santos reuniram-se mais uma vez na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado da Bahia para solucionar os problemas deixados e retomar as obras, reafirmando apoio na construção de 39 unidades habitacionais do antigo Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social - PSH, programa esse substituído pelo atual "Minha Casa, Minha Vida". O município de Conceição do Almeida foi contemplado pelo programa em 2008, porém a construtora abandonou os trabalhos e não conclui as obras. "Desde 2013, quando assumimos a Prefeitura de Conceição do Almeida sentamo várias vezes com a SEDUR para tentarmos solucionar esse antigo problema e hoje graças ao esforço da nossa equipe e nosso comprometimento em sanar antigos problemas do município, vamos dar continuidade e beneficiar esses moradores que estão há 8 anos aguardando a conclusão dessas casas" disse o prefeito Dr Armando Neves. Os 39 beneficiários deverão comparecer em caráter de urgência na Secretaria de Desenvolvimento Social para atualização cadastral, onde através da prefeitura e o agente financeiro China Construction Bank -CCB darão seguimento as obras.

O programa contemplou na época moradores do Bairro da Gameleira, na sede do município e as localidades rurais de Gameleira, São João, Gentil II, Terra Seca, Três Irmãos, Cajazeira, Sapatui, Boa vista, Riachão do Santíssimo dentre outras, que agora terão o sonho da conclusão das obras realizadas. "Esse é nosso compromisso, trabalhar para quem mais precisa, com ações que melhorem cada vez mais a vida da nossa população. Sem demagogias e mais ações, assim é a nossa administração.", ressaltou o prefeito Dr Armando Neves. (Ascom)

Lista de beneficiários convocados:

01 - Ailton Lago de Cerqueira
02 - Antônio Araújo Silva
03 - Carla dos Santos Reis
04 - Carmelia Santos Conrado
05 - Cleusa de Souza Lima
06 - Damiana Ambrosina Santos
07 - Damiana Santos Melo
08 - Domingos Souza de Jesus
09 - Edgar de Jesus
10 - Egidio Almeida Cardoso
11 - Francisco Carlos Souza
12 - Fernando Felix dos Reis Santos
13 - Genaldo Santana Cardoso
14 - Gilvan Santos Silva
15 - Helenisce de Jesus Macedo
16 - Iolanda Sena Paixão
17 - Irani Reis Rios
18 - João Batista da Paixão
19 - José da Conceição Filho
20 - Lilia Lopes Souza
21 - Lucelio B. Santos
22 - Manoel da Hora Silva Bispo
23 - Manoel Marcelino do Carmo
24 - Marcia Cristina de Jesus Souza
25 - Maria da Conceição de Jesus Santos
26 - Maria das Graças Oliveira Borges
27 - Maria de Jesus Branco
28 - Mauricio dos Santos Conceição
29 - Nilda de Jesus Macedo
30 - Raimundo Santos Cerqueira
31 - Rosa Cristina das Virgens
32 - Sonia Maria Gracinda de Jesus Santos
33 - Suelene Silva Santana
34 - Telma Romana Santos Souza
35 - Tereza Romana Santos Souza
36 - Tiago Ribeiro Santos
37 - Umbelina Pereira dos Santos
38 - Verena Palma dos Santos
39 - Wellington Carlos de Jesus Lima
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.