Abertas as inscrição para o III Festival de Declamação de Poemas Geraldo Coni Caldas em Conceição do Almeida.


Estão abertas as inscrições para o III Festival de Declamação de Poemas Geraldo Coni Caldas, na cidade de Conceição do Almeida, localizada no Recôncavo Baiano. O evento que abre espaço para o conhecimento a obras literárias e apresentações artísticas, será realizada no dia 14 de maio, às 19h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores.

Em sua 3ª edição, o festival traz poemas do poeta, escritor e historiador Almeidense Geraldo Coni Caldas, onde através de declamações de poemas, os participantes concorrerão a prêmios, subdivididos em duas categorias juvenil e adulto. Para participar da declamação e concorrer aos prêmios, o interessado deve se inscrever no período de 30 de março a 06 de maio de 2016, na Biblioteca Municipal Geraldo Coni, localizada na Praça da Bandeira, próximo ao Mercado Municipal, e escolher um poema do escritor e poeta Geraldo Coni para interpretar. Não haverá taxa de inscrição e será permitida a participação de qualquer pessoa ou estudante, do município de Conceição do Almeida, a partir dos 10 anos de idade.

Os participantes serão avaliados pela segurança com o texto, figurino, interpretação do poema e dicção.  O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Conceição do Almeida através da Secretaria da Educação, Departamento de Cultura e Biblioteca Municipal Geraldo Coni Caldas. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.