Briga entre ciganos atrapalha o trânsito e causa transtorno em Santo Antônio de Jesus.


Uma briga envolvendo três ciganos da mesma família parou o trânsito na área central da cidade de Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (04). Segundo informações, um homem identificado como Nerildo desacatou sua cunhada e chegou a deferir socos contra a mulher. As informações dão conta que Deide Rodrigues estava acompanhada do marido efetuando compras em uma loja localizada na Rua Landulfo Alves quando foi agredida. Com os ânimos acalorados, a mulher investiu contra o cunhado com um facão, que ao se defender acabou com um corte profundo em uma das mão. A Polícia Militar foi acionada e prepostos da Superintendência de Trânsito esteve no local por conta do congestionamento que se formou. Os envolvidos na briga forma encaminhados a sede da 4ª Coorpin onde prestaram esclarecimentos. (VozdaBahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.