Cachoeira: Ônibus tomba e deixa três pessoas feridas.


Um ônibus da Viação Cidade Sol tombou na BR-101, por volta das 14h deste último domingo (27) após o condutor perder o controle da direção ao desviar de um carro que seguia a frente, segundo informações de testemunhas. O motorista do carro teria freado e, ao desviar, o ônibus precipitou-se numa ribanceira, nas região do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.  O ônibus seguia de Salvador com destino a cidade de Jequié e a informação é de que os passageiros sofreram ferimentos leves no acidente, registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que realiza a Operação Semana Santa. Ainda segundo a PRF, o veículo já foi retirado da pista. As causas do acidente ainda não foram reveladas.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.