Embasa realiza reunião sobre nova rede de água na zona rural de Conceição do Almeida.


Os moradores do Terceiro distrito de Conceição do Almeida participaram na tarde desta terça-feira (15) de uma reunião sobre a implantação e extensão da rede de abastecimento de água nas localidades de Cana Brava, Andaiá, Tabuleiro do Rancho, Estreito, Conquista e Viração. A reunião aconteceu na localidade de Estreito.

A reunião realizada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), teve como objetivo orientar os moradores sobre o uso do sistema de abastecimento, as tarifas praticadas pela empresa, regras para cadastramento na tarifa social, acompanhadas pela Assistente Social da Embasa, Denise Santos, do Engenheiro Luiz Carlos e do representante da empresa que realiza os serviços nas localidades, Saldanha. O projeto de extensão da rede de abastecimento de água para a zona rural de Conceição do Almeida já está com quase 80% de conclusão, sendo estendida também para a localidade de São Caetano e Tosta, o que vai garantir água de qualidade direto nas torneiras de milhares de famílias do terceiro distrito. Participaram da reunião o prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários. Na ocasião, os participantes receberam cartilhas educativas sobre a conta de água com dicas de consumo racional e tiraram dúvidas em relação ao cadastro da tarifa social para os beneficiários do programa Bolsa Família, entre outros assuntos.

A Prefeitura de Conceição do Almeida está intensificando os trabalhos de abastecimento de água em diversas localidades rurais através de dois carros pipa, instalação de mais de 120 cisternas de emergência, além dos trabalhos de extensão da rede de abastecimento de água em Pastinho, Cabeça do Homem e Comércio de Jaguaripe. A maior ação de melhorias de Abastecimento de água dos últimos 15 anos no município de Conceição do Almeida garantidas pelo Governo da Bahia, Prefeitura de Conceição do Almeida e Embasa. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.