Governador Mangabeira: família procura por jovem desaparecido desde sexta-feira.

Marcelo está desaparecido desde sexta-feira, 11 de março. Foto Reprodução.
Um jovem desapareceu na última sexta-feira (11) no município de Governador Mangabeira, cidade do Recôncavo baiano. Em contato com a Rádio Andaiá FM, dona Juliana (mãe da vítima), relatou que seu filho Marcelo Bamberg de Souza, de 33 anos, conhecido como ‘Menino da Sacola’, pois vende embalagens, foi visto pela última vez deixando a esposa no ponto de ônibus. “Ele falou comigo na sexta-feira às 17:55 pelo telefone, quando foi por volta das 20:30 a esposa dele me disse que ele a deixou no ponto de ônibus, pois ela foi para faculdade e ele ia sentido ao centro”, explicou. De acordo com a mãe, testemunhas informaram que viram um veículo Chevrolet Corsa Hatch branco com vidros escuros e três homens dentro, mas não tem certeza se esse é o motivo do desaparecimento do filho. “Disseram que meu filho gritou pedindo socorro ao vizinho que é da polícia, mas ele não estava em casa, só a esposa que ouviu os gritos”, disse. Muito abaladas, a mãe e a esposa Helen pedem para quem encontrar o jovem favor entrar em contato com a Rádio Andaiá FM, com o nosso blog ou a polícia. “Eu perdi minha mãe há três meses, estamos ainda superando a dor. Por favor, quem encontrar meu filho avisa a polícia. Ele tem dois filhos pequenos, um jovem com muita expectativa de vida. Quero encontrar meu filho, dou minha vida para encontrar ele. Só quem passa sabe, é uma dor muito forte, pois não sabemos o que está por vir”, desabafou. (Blog do Valente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.