![]() |
Adicionar legenda |
Um jovem de 26 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na zona rural de Conceição do Almeida na tarde desta segunda-feira (21/03). Joelson Aureliano de Jesus, residente na Fazenda Sapatuí, havia marcado encontro com um grupo de amigos na Baixada do Cedro, próximo ao Bebedouro, ao chegar no local o mesmo foi recebido com vários disparos de arma de fogo. Negão, como é conhecido, foi alvejado na barriga e no rosto, foi socorrido para o Hospital Regional, submetido a cirurgia e permanece internado. O fato aconteceu por volta das 15h. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.