Ônibus escolar é assaltado em Conceição do Almeida, acusado é preso.


Durante uma ação conjunta entre as policias civis e militares do município de Conceição do Almeida no Recôncavo baiano, foi preso um homem identificado como Alan Conceição dos Santos, 22 anos. O mesmo é acusado de ter assaltado um ônibus de transporte  escolar na tarde da última quarta-feira  (02) no povoado de Riachão Grande, na zona rural de Conceição do Almeida. Com o acusado foi encontradoi; um aparelho de som automotivo da marca Phase e um aparelho celular Nokia. Reconhecido por duas vítimas, Alan foi preso e autuado em flagrante delito. Na delegacia, o acusado informou que outros três indivíduos identificados como Preto, Igor e Binho, moradores do povoado do Comercio de Jaguaripe, zona rural do Almeida, também teriam participado do roubo junto com ele. A polícia realizou rondas a fim de prender os outros acusados, mas infelizmente não obtiveram êxito. (SapeaçuNaMidia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.