Santo Amaro: Professora é assassinada e ex-namorado é o principal suspeito.


Desaparecida desde o final da tarde de terça-feira (29), após sair da escola onde lecionava em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo, a professora Ana Tereza Leone, de 48 anos, foi encontrada morta horas depois em um terreno no distrito de Oliveira dos Campinho. A polícia chegou ao corpo da vítima após encontrar seu veículo. De acordo com a polícia, a mulher foi vítima de golpes de faca. O principal suspeito de praticar o crime é um ex-namorado de Ana Tereza, que, segundo testemunhas, vinha a assediando. Ainda de acordo com a polícia, conversas no celular apontam supostas ameaças do homem, que não teve a identidade divulgada. Ele está preso na delegacia de polícia da cidade, após ser capturado por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).     

Fonte:Santo Amaro Noticia 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.