Secretário de Administração de Conceição do Almeida deixará cargo.

O secretário municipal e vereador licenciado, Cláudio Rodolfo Borges Coni, anunciou que vai deixar o cargo que ocupa na Prefeitura de Conceição do Almeida, de Secretário de Administração e Finanças, visando participação no processo eleitoral deste ano. 

Dolfo Coni, como é conhecido, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) é por enquanto, o único integrante do primeiro escalão da Prefeitura de Conceição do Almeida que se desliga do cargo para disputar algum cargo público nas eleições municipais 2016. Durante solenidade de reinauguração da Unidade de Saúde em São Francisco da Mombaça, no dia 11 de março, o secretário Dolfo Coni anunciou o seu afastamento da Secretaria de Administração, marcada para essa terça-feira, 29 de março, onde volta para a Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida. "A partir do dia 29 me afastarei da Secretaria de Administração e retornarei para a Câmara Municipal de Vereadores, exercendo a função de vereador, cargo esse concedido pelo povo que conhece e sabe da minha luta para trazer o que é bom pra nossa cidade. O povo gosta de trabalho e estarei junto com Dr Armando Neves e toda equipe trabalhando para trazer benefícios para Conceição do Almeida." disse. O Secretário anunciou também as suas solicitações encaminhadas ao Governador Rui Costa em benefício de Conceição do Almeida, como a extensão da rede de abastecimento para o Novo Paraíso e Bom Sucesso, liberação de recursos para calçamento de ruas da Mombaça, liberação de carro-pipa para atendimento da população da zona rural e recuperação da rodovia que liga o trevo de Conceição do Almeida ao município de São Felipe, onde já iniciaram os trabalhos de tapa buraco, e nos próximos meses a recuperação total da via, dentre outras ações de fundamental importância para o município, já viabilizadas pelo Governo da Bahia.

O Secretário Dolfo Coni se afasta dentro do prazo de desincompatibilização que termina no dia 2 de abril para membros do primeiro escalão, ou seja, seis meses antes do pleito. A desincompatibilização é o ato obrigatório pelo qual o pré-candidato se afasta de um cargo ou função para concorrer as eleições. O prefeito Dr Armando Neves ainda não anunciou o nome do substituto para o cargo de Secretário de Administração e Finanças do município. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.