Carreta tomba e carga é saqueada próximo a Conceição do Almeida.


Uma carreta carregada de peças para bicicleta tombou próximo a Conceição do Almeida na terça-feira (26) por volta das 22h e carga foi saqueada. O condutor do veículo, José Rodrigues informou a Rádio Recôncavo que saiu de Vitória do Espírito Santo com destino a Feira de Santana, mas no caminho perdeu o controle e a carreta tombou. As pessoas que passavam pelo local saquearam toda a carga, deixando o motorista apenas com documentos e algumas roupas. “Eu tava sozinho, só perdi o controle mesmo. Os motoristas que passavam saquearam toda a carga, só consegui pegar umas bermudas, toalhas e documentos, o resto levaram tudo”, relatou. Ele disse ainda que teve lesões nos dois braços, nas costas, nos joelhos e o SAMU encaminhou para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). “A Polícia Rodoviária Federal chegou no dia seguinte e eu não vi, pois estava no hospital. Segundo ele, a carga era avalizada em torno de R$ 160 mil reais. No dia seguinte, ele fez o registro na delegacia de Conceição do Almeida. ( Blog do Valente) 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.