Comerciante tem carro tomado de assalto em Conceição do Almeida.


Um comerciante de Conceição do Almeida teve o seu carro tomado de assalto na noite de ontem, terça-feira, 05, por volta das 20h00, na Rua Nova, próximo ao centro do município. Após uma série de assaltos na cidade de Sapeaçu, 4 homens armados em um gol branco, em fuga, tomaram de assalto um veículo fiat palio prata e seguiram para Conceição do Almeida. O comerciante que seguia para sua residência após fechamento do seu estabelecimento comercial, localizado no centro de Conceição do Almeida, foi abordado juntamente com sua esposa e tiveram seu veículo corola tomado de assalto. Os bandidos mais uma vez em fuga seguiram pela Br 101, sentido Santo Antônio de Jesus onde abandonaram o veículo. O comerciante passa bem. A policia investiga o caso. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.