Divulgado o resultado do concurso público da Prefeitura de São Felipe.



A Consultoria Liderança, empresa responsável pela aplicação do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas nos cargos efetivos existentes no quadro da Prefeitura Municipal de São Felipe, enfim divulgou o resultado do Concurso. Ao todo, foram disponibilizadas 108 vagas em nível fundamental incompleto, médio/técnico e superior com salários que variam de R$724,00 a R$5.000,00, disputados entre quase 5.000 candidatos. 

De acordo com o Edital, estão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% (sessenta por cento) dos pontos no somatório da prova objetiva, limitando a convocação ao número de vagas oferecidas no edital 001/15 com as modificações posteriores, porém os candidatos aos cargos de professor, na forma dos artigos 19, 20 e 21, do Edital de Abertura de Inscrições, são listados com resultado parcial e serão submetidos à prova de Títulos. Os demais cargos são listados com classificação final.

Os Candidatos aprovados para os cargos de professor, terão prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data de publicação deste edital para entregar à Comissão Municipal de Concurso, a documentação para avaliação de títulos, em envelopes lacrados, identificado com o seu nome, número de inscrição, relação de documentos e número do documento de identidade, sendo atribuída a nota ZERO na avaliação de títulos ao candidato que não entregar os referidos documentos no período estabelecido. 

O resultado pode ser conferido no link: 
http://consultorialideranca.proseleta.com.br/uploads/11/concursos/15/anexos/307c5540d66c060f83343c9f5294a60b.pdf
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.