Duas mulheres são assassinadas a tiros em Conceição do Almeida.

Aionan, de azul e Luana de laranja. Foto Reprodução
Um duplo homicídio chocou a população do município de Conceição do Almeida na madrugada desta quinta-feira, 07 de abril. Duas mulheres foram assassinadas a tiros no Bairro da Estação.

De acordo com informações do delegado Dr Ney Brito, homens armados invadiram duas residências vizinhas durante a madrugada e executaram Aionan Santana da Silva, de 26 anos e Luana Alcântara dos Santos, 27 anos. O duplo homicídio aconteceu no Bairro da Estação na Rua Sergipe. De acordo com o delegado as jovens já são conhecidas da polícia, com passagens por tráfico de drogas e denuncias de participações em homicídios, o que pode ter ligação com o crime que tirou a vida das duas mulheres. Luana Alcântara é irmã de Rosival Alcântara, o "Tinteiro" morto em janeiro de 2015 após confronto com a polícia e Aionan é mulher do vulgo "Salgadinho", suspeito de homicídio e que está preso.

A policia realizou a ocorrência logo após o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica para levantamento cadavérico e  encaminhamento dos corpos para necropsia. A polícia investiga o caso e já tem informações sobre o crime. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.