Em Brasília, Rui Costa diz que a maioria da bancada baiana é contra o impeachment.


O governador Rui Costa está em Brasília e, após encontro com a presidente Dilma Rousseff e representantes da bancada baiana, afirmou que “acima de tudo está a proteção da nossa democracia”. Depois da reunião, Rui disse que a maioria dos deputados baianos estão dispostos a barrar “o golpe contra a democracia”. Na votação baiana são contabilizados 24 votos contra o impeachment, nove a mais do que terá a oposição.

“O que está em jogo nesse momento é quem quer a democracia em nosso país ou quem quer fragilizá-la e promover um golpe, a qualquer custo, para colocar na direção e condução do nosso país pessoas que, comprovadamente, cometeram ilícitos e querem chegar à presidência sem obter aprovação popular”, afirmou o governador.

“Espero que o bom senso prevaleça no domingo e que possamos afirmar que precisamos reconstruir o país, precisamos nos unir e qualquer aventura só vai aprofundar a crise, o desemprego e a recessão. Não é isso que o povo quer”, encerrou Rui. A votação do processo de impeachment da presidente Dilma acontece neste domingo (17). (lidernoticias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.