Mulher é atropelada por caminhão de lixo em Santo Antônio de Jesus.


Uma mulher de 44 anos foi atropelada por um caminhão de coleta de lixo, no Conjunto Habitacional Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos graves em uma das pernas. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional. Em contato com o G1, o serviço social do hospital informou que apenas familiares têm acesso ao estado de saúde dos pacientes. A polícia informou também que o motorista do caminhão fugiu do local após ser ameaçado por alguns moradores. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.