Mulher é vítima de “saidinha bancária” em Santo Antônio de Jesus.


Uma mulher foi vítima de “saidinha bancária” em Santo Antônio de Jesus. Em contato com a Rádio Andaiá FM, o esposo da vítima, Joel da Silva relatou que sua esposa foi ao banco Bradesco na manhã desta quarta-feira (28) sacar o dinheiro da aposentadoria, e percebeu a presença de duas mulheres suspeitas na agência bancária. “Minha esposa foi tirar o dinheiro, mas o cartão bloqueou. Então ela pegou a senha e sentou esperando ser atendida e lá tinha duas mulheres também esperando. Minha esposa desceu para tirar o dinheiro no caixa eletrônico e essas duas mulheres ficaram no caixa ao lado fingindo sacar dinheiro”, explicou. Segundo relatos do esposo, as mulheres jogaram no chão uma nota promissória no valor de R$ 15.500,00 próximo a um orelhão. Ao abaixar para pegar e entregar a nota para as mulheres,a vítima foi empurrada e roubada por elas. “Elas derrubaram minha esposa que arranhou o braço e roubaram a bolsa com documentos, dinheiro, Smartphone, exame médicos, chaves de casa e correram em direção a pizzaria La Itália, onde já tinha um carro esperando elas. Seguiram sentido a Igreja Caminho ao Deus Vivo”, disse. As mulheres aparentam ter em média 40 anos, alta estatura e bem arrumadas. (BlogdoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.