Obra de Reforma e Ampliação do Hospital Municipal de Sapeaçu está a todo vapor.


A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Sapeaçu segue a todo vapor, o atendimento à população continua normalmente enquanto as equipes de pedreiros e carpinteiros seguem com os trabalhos de readequação das estruturas que irão garantir maior conforto, segurança e um melhor atendimento aos sapeaçuenses.

Estão sendo ampliadas as estruturas físicas do centro cirúrgico, da sala de estabilização e das enfermarias, construção de 06 novas salas, 04 banheiros, nova elétrica e hidráulica, além de aquisição de novos e modernos equipamentos. O Secretário de Saúde de Sapeaçu, Dr. Raul Molina garante que essa obra é mais um compromisso cumprido do prefeito Jonival Lucas que trará um melhor acolhimento para a população. “Essa ação irá beneficiar a saúde da população sapeaçuenses, proporcionando uma estrutura nova, um centro cirúrgico totalmente reformado e adequado, novos equipamentos, para ofertar muito mais qualidade à saúde pública”, disse.

Raul Molina, também lembra que além dessa obra, várias outras no setor da Saúde estão em andamento por toda cidade, “Já começou a ampliação e reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) do Murici, que devemos inaugurar nos próximos 90 dias, construção de uma nova USF para equipe de Saúde do Parque das Laranjeiras, nos próximos 30 dias dependendo da liberação dos recursos, será iniciado também a reforma e ampliação do Centro Médico de Saúde e recentemente inauguramos o Hospital de Cirurgia do Recôncavo, ou seja, muito sendo feito.”, disse. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.